quinta-feira, 7 de agosto de 2014

NOSSA VERDADEIRA MISSÃO

Nossa tribo infelizmente vive os dias atuais num emaranhado de situações das quais nos faz esquecer nossa VERDADEIRA MISSÃO.

O jaguar oriundo de um planeta mais evoluído, que trouxe o compromisso de conduzir a humanidade para o terceiro milênio, implantar o sistema cristo na terra, pois este sistema é universal, compromisso esse, firmado com o Mestre dos Mestres, Orixá dos Orixás o divino e amado Jesus.

O jaguar está deixando prevalecer a personalidade de sua atual reencarnação, deixando que suas faixas cármicas escureça sua visão, esquecendo também que já cometeu os mesmos erros no passado.

O ciclo está se fechando, as profecias de Jesus e de nossa Mãe Mentora se cumprirão, os seres que habitam as profundezas chegaram em nossa direção pois temos o magnetismo para atraí-los.
Fizemos nossos juramentos, aqui trago um pequeno trecho, “JESUS ONDE QUER QUE ESTEJAS SEI QUE ESTARÁS ME OUVINDO” outro trecho também, O GUME DESTA ESPADA APONTADA EM MEU PEITO, É PROVA VIVA DO QUE POSSO TE DAR, FIRA-ME QUANDO MEUS PENSAMENTOS AFASTAR-SE DE TE”. Estas energias que estão chegando precisam ser manipuladas, pois temos todos os poderes que nos foram confiados por nossa mãe mentora para esse momento.

O vale negro das incompreensões estão avançando, implantando a desesperança e o medo, extraindo da humanidade todo o seu egoísmo e orgulho, fazendo prevalecer o ódio a vingança e todo o tipo de maldade.
É imperioso que façamos uso de nossas “ASAS” dadas por nosso Pai querido o grande Simiromba de Deus, ou seja, o nosso CONHECIMENTO. Sejamos as espadas vivas e resplandecentes que nossa Mãe Koatay 108 diz que somos.

Deixemos as mesquinharias de lado vamos caminhar como uma tribo que traz em seu transcendente, todo um poder cabalístico, somos magos do evangelho, trabalhamos na magia de nosso senhor Jesus Cristo, temos um plexo iniciático, façamos uso desta MAGNITUDE que Deus nos confiou. 

Vamos trabalhar façamos uso do silêncio e do amor, e tudo se cumprirá, pois não cai uma folha sem a permissão de Deus.

Salve Deus!

Adj. Armon
Mestre Airton Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

salve Deus.... sou ninfa lua deste amanhecer. So Jesus na sua Divina, Bondade e Sabedoria. me confio esta missão. trabalho quando me é permitido, com muito Amor. para que possa levar a esses irmãos necessitados, o Amor de nosso Senhor Jesus Cristo. Salve DEUS. COXIM-ms